Linha masculina- JEFFER.SON

27.11.12

O Estilista Jefferson Kulig firma parceria com a Rossi, uma das principais construtoras do país para o lançamento de sua linha masculina de camisetas Premium. A linha masculina segue os mesmos conceitos das camisetas premium,a coleção JEFFER.SON masculina possui 16 modelos desenvolvidos em algodão, trazendo o conceito lifestyle, unindo esporte e natureza. 


A coleção segue a tendência next nature, onde design, natureza, humanidade e tecnologia caminham juntos para a criação de novos produtos.


Confira alguns modelos, que já estão disponíveis para compra no e-shop < AQUI > da marca:



                                                                                                  * Fotos: Divulgação

Esses foram alguns modelos do lançamento, é claro que não vou colocar todos aqui né? Confesso que fiquei louca (no bom sentido é claro) pela do velocímetro, estou pensando em comprar pra mim, eu que amo carros/corridas fiquei fascinada!! rs

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *