Linha Sun Sublime - KEUNE

5.11.12

O Verão vem chegando e para aproveitar a estação mais quente do ano, nada melhor do que  água do mar ou da piscina para diminuir o calor e curtir bastante né? Mas essa exposição ao sol repetidamente retira os pigmentos do cabelo, deixando-os desbotados, secos e sem brilho, já as pessoas que passaram por processos químicos como coloração, descoloração e mudança devem redobrar os cuidados, pois os fios estão mais fragilizados.

Pensando nesses aspectos e na estação que se aproxima, a KEUNE que tem uma linha específica para essa estação, acaba de lançar uma máscara hidratante, ideal para levar na viagem e deixar seus cabelos ainda mais bonitos, macios e com brilho extra. Confira os produtos...

Antes e durante a exposição solar...
Sun Sublime Oil: para proteção dos raios UV- Óleo protetor com FPS 8 resistente à água. Evita o ressecamento e protege dos danos causados pela ação dos raios UV. À base de óleo natural de oliva, vitamina E e Orizanol (filtro UV natural derivado do arroz), também ajuda a preservar a coloração dos cabelos. Para os cabelos e o corpo!


Após a exposição solar...
Sun Sublime Shampoo: para remoção do cloro e da água salgada- Remove resíduos de protetores, óleos, cloro e água do mar, tanto do cabelo quanto do couro cabeludo e do corpo, deixando-os macios e hidratados. Possui minerais essenciais, pró-vitamina B5 e complexo anti-cloro.


Sun Sublime Conditioner: para condicionamento intensivo do cabelo- Possui uma exclusiva combinação de manteiga de karité e minerais essenciais, que ajudam a controlar o frizz e facilitam o penteado. Condiciona intensivamente e nutre suavemente o cabelo seco, poroso e danificado pelo sol.



Sun Sublime Serum: para fechar as cutículas e manter a cor por mais tempo- Soro altamente concentrado que tem como principal agente a vitamina E, um poderoso antioxidante que protege os fios dos radicais livres. Protege os fios dos raios UV, fecha as camadas da cutícula, dá brilho e controla a umidade natural. Pode ser usado com o cabelo úmido ou seco.

E o lançamento da linha...

 Máscara Sun Sublime After Sun Treatment- contém minerais essenciais, peptídeos do trigo, vitamina E e polifenóis da semente da uva, que condicionam intensivamente e protegem o cabelo dos danos causados pelo sol, água do mar e piscina. Os produtos da linha são desenvolvidos com a tecnologia de proteção UV para proporcionar fios protegidos, sedosos e brilhantes, fáceis de desembaraçar e modelar.

                                                                                                                                 * Fotos: Divulgação

O preço dessa máscara é de  R$ 134,05. E aí vocês já usaram produtos dessa linha?
Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *