Novidades do Grupo Luxcel na Couromoda

22.1.13

Tive a oportunidade de passar no stand do Grupo Luxcel na couro moda, e pude conferir com 'tamanho delírio' as bolsas, malas, carteiras e outros itens que estarão disponíveis para compra daqui alguns meses, posso dizer que fiquei perdida diante de tanta novidade, até porque, o Grupo Luxcel abrange várias marcas, o que nos deixa ainda mais no delírio de ter uma de cada, por favor! rs

Por mais que as marcas são distintas, percebi que em grande parte delas, o couro e as cores mais neutras, como: Bege, Marrom, Preto estavam mais presentes, é claro que tinham algumas exceções, embora isso, aplicações como tachas, spikes, fora as texturas e correntes.

Diante de tanta novidades, separei aqui, alguns itens que mais me chamaram a atenção para compor esse post, além de mostrar para vocês, as outras vocês poderão conferir e desejar nas vitrines por aí!rs Confira os cliques, creio eu, que em março já será possível adquiri-las!

Encontrei também carteiras- podendo ser utilizadas em festas, ou até mesmo aquelas que você coloca seus documentos, cartão de crédito e por aí vai. Vi também uma linha exclusiva da Hello Kitty em parceria com a Kiss, que foram um charme só, confesso que estou louca pra comprar.
Já as malas, essas merecem um capítulo á parte, além de serem grandes internamente, o destaque fica por conta das cores, algumas dos desenhos, como foi o caso dessa de Paris que quando vi, fiquei totalmente eufórica, desejando e claro, me senti na obrigação de registrá-la! hehe A da Penélope realmente está um charme, olhem só:

E aí curtiram? Infelizmente não tenho a informação quanto aos preços, até porque, eles estavam sendo vendidos para lojistas e não consumidor final. Se pudesse escolher algo, certamente seria a mala de Paris e vocês?

Bisou (:

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *