Resenha: Creme Clareador Blancy

30.1.13

Quando eu fiz um post < AQUI > falando sobre os produtos dermocosméticos da Mantecorp,  mostrei o Blancy que é indicado para o clareamento das manchas do rosto. Como nunca havia usado algo da marca, tão pouco para clarear as terríveis manchinhas resolvi testá-lo.
Blancy é um produto com ativos que  previnem e corrigem as desordens pigmentares. A textura é em gel creme, o que permite leve e rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e por isso evita o aparecimento de acne. Segundo o fabricante, é possível notar os resultados do clareamento logo no primeiro mês de uso. (É possível encontrar o produto por menos de R$100.00).


O QUE ACHEI
Antes de mais nada é importante salientar duas coisas: 1- O creme Blancy é noturno,nada de passar durante o dia. 2- Há uma grande possibilidade dele mudar de cor, isso é natural do produto, não está estragado ou algo do tipo, ok?! (Essas descrições estão presentes na embalagem e não custam serem lembradas!).

Na primeira aplicação senti uma sensação estranha- parecia que o creme estava quente na minha pele, mas não era sensação de ardência. Ele tem textura cremosa não muito grossa, espalha fácil, só achei um pouquinho grudento, até porque passava antes de dormir, então quando encostava no travesseiro já viu né? O cheiro não é tão forte e em nada lembra perfumes, flores ou rosas, não compre pensando que será assim viu?rs 

Um tempo antes de usar o produto, tirei as fotos- como eu gosto de ser transparente com vocês, nada melhor do que ter a prova  do antes e depois, por mais que eles não sejam glamourosos como um dia de spa na revista caras, está aí todo o meu procedimento, detalhado em fotos e fatos!!

As de cima (mais claras), se referem a pele sem ter começado o tratamento, procurei tirar no canto mais claro da casa, para que assim pudessem ver com nitidez as manchas que embora poucas- me incomodavam e muito. Já as debaixo (mais escuras) foram tiradas na semana em que acabou o creme, cerca de dois meses depois, tirei com flash e no lugar que tinha maior concentração de luz, para que assim a textura da pele pós-clareamento, pudesse ser bem visualizada.

Logo nas duas primeiras semanas de uso, notei que as manchas ficaram bem mais escuras, o que me deu um certo pânico, achei que ele não iria clarear ou queimar minha pele, me enganei completamente. Três semanas depois as manchas escuras estavam clareando, (vale lembrar que é indispensável o uso do filtro-solar quando fizer esse tratamento) e cada vez mais que passava as manchas sumiam. Reparem como os cantos dos rostos estavam com pigmentação distintas embora repletas de manchas, vejam:

Lado Direito
Lado Esquerdo
Viram a diferença? Confesso que eu fiquei super assustada com o resultado, a mudança na minha pele foi gritante, não poderia imaginar que um creme fosse resolver esse probleminha, até porque me disseram que a única coisa que fosse resolver, seria um peeling facial, e pelo que eu vi, o uso de protetor solar + o creme clareador, mudaram muito. Adorei o produto, super indico, desde que, você faça o tratamento bem regrado, não esquecendo de usá-lo tão pouco o protetor solar! E aí, já tinham feito clareamento das manchas com creme? Qual foi?

Bisou (:

You Might Also Like

37 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *