Resenha: Demaquilante Galatéis Clarté- Lâncome

9.1.13

Eu tenho um amigo super fã dos produtos Lancôme, que em uma conversa rotineira me disse das possíveis maravilhas do demaquilante Galatéis Clarté. Como eu sempre tive problemas com cheiro e absolutamente desconfiada, acabei ganhando dele e pra minha surpresa, tudo o que ele havia dito do produto, era mesmo verdade.

Ele custa menos de R$ 200.00, rende horrores- embora a embalagem seja de 200ml!rs (Vale lembrar que ele é indicado para peles normais á mistas.)




O QUE DIZ  O FABRICANTE
Leite demaquilante para o rosto e os olhos, rico em amanás e papaia para uma pele perfeitamente limpa. Num só gesto, esse leite deixa a sua pele fresca e suave com toda a segurança. Aplicar o leite sobre o rosto com movimentos circuladores, depois retirá-lo com a ajuda de um algodão.

O QUE ACHEI
Está certo que não sou nenhuma expert de make-up, mas quando vou remover tudo, sou chata- do tipo que passa várias coisas e mesmo assim tem a sensação de que tudo não foi muito bem removido. Quando usei este demaquilante pela primeira vez, fui seduzida pelo cheiro (confesso), e mesmo assim foquei em todos os aspectos, para ver se de fato- ele era tudo aquilo que ouvi falar.
Ele é cremoso, mas não é denso (achei bom, até porque demaquilante grosso na minha pele, dá um aspecto de oleosidade excessiva), espalha bem, não ardeu quando fui retirar o rímel, tem um cheiro gostoso que fica na pele. Na primeira foto é possível notar a textura dele, bem ralinha né?! Na segunda ele já foi aplicado na pele, removeu bem e quanto mais você passa, mais remove, é claro que o demaquilante é a primeira etapa de remoção, depois passo sabonete, tonifico e hidrato.

Vale lembrar que ele é indicado para pele normal á mista, e que por mais que o líquido seja ralinho, não vá encher o algodão, até porque ele espalha super fácil, rende bem- do contrário, você ficará melecada por excesso de demaquilante. OK? (dica de quem se empolgou muito na remoção!hehe) Em todo caso, queria salientar que o fator principal por ter gostado desse produto (além do cheiro), foi a textura mais leve, que me surpreendeu pelo que de fato- remove, não precisa ficar esfregando sabe? Passou o algodão, saiu, tudo simples á um toque. Gostei, indico, embora ainda não tenha usado as outras linhas da marca.

Alguém aqui já usou ele? Curtiram?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *