Resenha: Creme Contorno dos Olhos- Essenze Di Pozzi

23.1.13

A única vez que havia usado cremes específicos para as áreas dos olhos, me deu uma séria reação alérgica, onde- além de ter deixado a região ultra sensível, ficou umas feridinhas acompanhadas por gotinhas de sangue. (para se ter ideia, até água ardia, decidi abandonar o creme e avisar a empresa sobre o fato, que cordialmente me auxiliou em tudo, alegando que poderia pedir o dinheiro de volta ou um novo lote do mesmo produto, neguei os dois, não processei ou algo do tipo, só quis informá-los sobre o fato, antes que me perguntem!!rs).  Enfim...

Fiquei um bom tempo sem usar nada, até que, em pesquisas e conversas sobre olheiras/rugas/marcas de expressão, soube que essa região é a mais sensível do rosto, que devem ser usados produtos próprios para essa área, e no mínimo muito hidratante. Comecei a procurar produtos, até que em uma ida ao Goya, a moça me disse sobre o creme de contorno dos olhos da Essenze di Pozzi, que realmente era um super hidratante, o mais vendido, procurado e não deu outra. comprei!

O Creme para área dos olhos, minimiza as marcas de expressão e previne o aparecimento de rugas, revitaliza, tem ação anti-sinais. Contém Aroleat Samphira, Hydromanil que protegem, hidratam e agentes emolientes que proporcionam uma aparência sedosa e suave a pele. Paguei R$ 35,00 em uma embalagem com 15 ml.


O QUE ACHEI
Não tem cheiro enjoativo e também não é nada oleoso, tem glicerina na sua composição- o que particularmente adoro. Ele é bem denso,embora a pele absorva rápido, pode ser usado em todos os tipos de pele, o que é muito bom, até porque- existem cremes por aí, que necessitam cuidados para serem usados em todas as peles. Vale lembrar que ele pode ser aplicado com ou sem maquiagem, eu particularmente não gosto, acho que só o corretivo já ajuda em alguma coisa, não tenho o costume de usar hidratantes antes da maquiagem, o que é praticamente um crime da vaidade, né?rs
Estou usando duas vezes por dia, não há descrição quanto a quantidade de uso, posso dizer que notei boas diferenças ainda nas primeiras semanas de uso, a região ficou mais 'viçosa', se assim podemos dizer, macia, como eu não tenho muitas marcas de expressão, não posso dizer que essa parte foi alterada, pois continua do mesmo jeito, notei que minhas bolsas abaixo das terríveis olheiras estão menores, menos marcadas.

A diferença que percebo, é que esta região está mesmo sendo hidratada e que isso está fazendo a diferença, na hora da maquiagem então nem se fala, parece que aquelas arranhaduras debaixo dos olhos foram dar uma volta por aí, e quando eu não estou de maquiagem, percebo que a região está diferente, mais clara, menos marcada e totalmente hidratada.

Confesso que não imaginava que uma hidratação nessa região pudesse fazer diferença, mas se até em cabelos fazem milagres, porque não investir na região dos olhos, não é mesmo? Estou hidratando agora, pois depois que acabar esse procedimento, quero dar inicio ao outro- dessa vez, para as olheiras, em todo caso quero que essa região fique bem hidratada, pois o próximo tratamento será mais 'complicado' e mostrado aqui no blog, não se preocupem!rs

E aí, já tinham usado esse produto? Costumam usar cremes para as áreas dos olhos, quais?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *