Unha da Semana: Gold Digger + Sunshine

28.1.13

Eu já tinha usado a cor Sunshine e até mostrei aqui no blog, como na época não tinha achado um esmalte com cor semelhante para dar uma base e destacar ainda mais a unha, passei ele sozinho. Depois de tanto procurar e não ter achado, acabei ganhando o Gold Digger (coleção pop up store) da Hits e resolvei fazer essa 'misturinha'.

A coleção Pop Up Store ainda é vendida pela loja virtual da Hits, enquanto os esmaltes da Arezzo podem ser encontrados nas lojas da marca. Esse foi da coleção de inverno passado.

Gold Digger é um dourado cintilante, que espalha bem e em uma demão é possível perceber o preenchimento completo e sem falhas- nas unhas, como boa perua que sou, passei duas demãos para que assim, a cor ficasse mais viva!rs Olhem só:


Resolvi fazer filha única (estou viciada nisso!hehe) com o sunshine, que na verdade é um glitter dourado com uns brilhinhos que até lembram purpurina, confesso que tive um pouco de dificuldades em passar, até porque queria preencher completamente a unha, e quando passava mais uma demão os glitters saiam, me condenem não sei os truques dessa aplicação!!rs


Essa última foto tirei se flash para que pudessem ver as diferenças de tonalidades dos dourados, eu gostei bastante, e se minha unha tivesse maior, creio que teria ficado em maior destaque. E aí curtiram?

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *