Britney Spears Anniversary Edition

25.3.14

Faz uns dois anos que conheço a fragância Fantasy da Britney Spears, é aquele perfume de embalagem fofa, docinho e não muito enjoativo- pelo menos para mim. Tinha o rosa pink mas como tudo o que é bom dura pouco, o meu acabou e quando estava à fim de comprar outro, acabei me deparando com essa novidade! Oba, oba...

Para comemorar os dez anos dessa fragância, foi lançado em edição limitada, o Britney Spears Anniversary Edition, repararam que a embalagem continua com a mesma característica das outras mas com dois diferenciais?

O primeiro é a cor, que agora está preto. O segundo é a frase da própria cantora na embalagem, aliás, a cada frasco há uma mensagem, e juntando as três, aparece os seguintes dizeres:
10 hugs and 10 kisses....to my sweet  scented fans for a decade of love.. you are my inspiration.  (Ao pé da letra seria: 10 abraços e 10 beijos aos meus perfumados fãs.. por uma década de amor)!
Notas: Frutais e Florais / Preços: 100 ml R$109,00 - 50 ml R$159,00 - 30 ml R$219,00

E aí curtiram? Confesso que já estou usando! hehe #Amorzinhodabethyca
Bisou =^^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *