Estampas da C&A

17.3.14

Semana passada fui ao shopping e aproveitei para passar na C&A à fim de comprar uma camisa de gato + bike que tinha visto no instagram e morri de amores, mas, por conta do destino, em nenhum dos shoppings que fui achei. :( #bethycachora

Não tive outra alternativa a não ser perambular entre as araras atrás das estampas da C&A que tanto me fizeram delirar no preview de inverno! Nessa andança toda, vi a camisa de coração que passava no comercial na mesma semana. Estava querendo uma, a branca com corações pretos, só que achei a preta com corações brancos.


Paguei R$ 50,00 conforme anunciado no comercial e já vou usar nessa semana, pode deixar que postarei o look no < instagram> no melhor estilo: bethyca mion de ser! kkk Não sei se perceberam, ela tem um bolso no lado esquerdo, veio com um botão a mais, é bem fininha e a manga é longa.

Estava querendo há uns meses uma calça estampada- dizem (segundo os estilistas) que elas dão um certo 'volume ilusório' em quem é assim, tipo eu, magrela.Na dúvida se isso era mesmo verdade e no anseio de ter uma, achei - mas muitooooooooooo por acaso mesmo, essa com estampa de chave + coração e cadeado.

É claro e de se imaginar que fiquei louca de desejo, a chave me lembrava um colar que tenho, no mesmo instante que me veio os da tiffany- que por sinal, eu não tenho! kkk Paguei R$ 40,00 até tirei foto dela por inteiro, porém não curti e por isso não vou pôr aqui, sorry gente.

Ela é skinny e fica agarrada no corpo não vai pensando que é agarrado estilo calça legging que não é bem por aí, quanto ao 'volume ilusório' mencionado acima, não percebi P#$%& nenhuma! haha

Não vi em outras cores, ela é meia rosa claro e usei no dia seguinte, sabe como é, não resisti! Quem nunca?! rs Agora me digam, curtiram os achados?E os preços? Espero que sim!!

Bisou =^.^=
--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *