Tecido na parede

5.3.14

Tenho um fascínio por decoração muito maior do que por sapato, fico louca quando vou nessas lojas e quero levar tudo pra casa, pena que não dá! Queeeeeem nunca?rs Já fiz parede <listrada> no meu home-office e venho (com bastante frequência), salvando imagens na pastinha de decoração da minha futura casa.


 O meu sonho por ter um canto da casa com papel de parede é bem antigo, mas a vasta variedade de estampas e também dos aspectos dos mesmos me fizeram desistir da ideia. É, vocês devem saber, tudo é beeeeeeeem caro. E nesse desespero de falta de verba + sonho, me vi diante de uma novidade- pelo menos para mim, já pensou aplicar tecido na parede?


Aqui em São Paulo é possível comprar tecidos na região do brás e até mesmo na 25 de março, é importante medir o local que deverá ser aplicado o tecido antes, pois assim, não haverá o risco de comprar tecido a mais e pegar mais caro, né? Até porque, tudo é por metrô, então, meça direitinho! (:

Procurei algumas decorações com o uso dele na internet para vocês se inspirarem e arrasar na decoração, espia:
Achei um tutorial em post ensinado a fazer, para conferir < CLIQUE AQUI >. Se preferir, aperte o play e confira as informações pelo vídeo abaixo:

E aí, curtiram? Fariam? O meu (único) problema, seria ter que me controlar para não colocar tecido em toda casa! haha Mas que no quarto e no lavabo isso teria, ah isso sim! 

Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet / Vídeo: Reprodução Youtube.

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *