Resenha: Polpa Hidratante Açaí

28.3.14

Em dezembro mostrei < AQUI > as novidades da linha Natura Ekos Açaí. Hoje é dia de dar o meu parecer sobre a polpa hidratante da marca, aliás, é o primeiro produto dessa linha que farei a resenha, aos poucos vocês poderão conferir tudo nesse espaço.

O que diz o fabricante: Esta polpa hidratante é enriquecida com o óleo de açaí, que possui propriedades emolientes. Ela hidrata por até trinta horas e desperta em todo o corpo uma deliciosa sensação de pele revitalizada. Preço: R$ 42,90 / Refil: R$ 34,90.

O QUE ACHEI
Para um bom começo odeio açaí, o cheiro, a imagem e tudo o que ele agrega! Quando recebi esse kit meio que fiquei com receio do cheiro- já que sou extremamente chata com isso, mas para minha surpresa o cheiro é assim tão leve que nem lembra o açaí nojento...rs

Ele tem uma consistência cremosa e que espalha e absorve fácil, não fica aquela coisa pegajosa e muito menos oleosa, você passa e em minutos a pele fica lisinha, macia, coisas corriqueiras de quem passa um creme, né?Rs
Venho usando tem um tempo e fiz vários testes, um deles foi usar uma semana toda e na outra não, queria ver se de fato, teria algum ressecamento na pele, e olha, nem tive!!! Mas é aquela coisa, minha pele é normal, o resultado em mim pode ser diferente em você.

O cheiro fixa bem na pele, não é aquela coisa do tipo que só dá pra sentir quando abre a embalagem, sabem? ele fixa sim, conforme vai passando as horas ele diminui, mas continua ali, fixo e agradável, nada  enjoativo- o que eu agradeço.

No outro dia notei a pele mais macia, também pudera, ele hidratante bem, a textura é diferente, não tem como ser negativo, certo? Estou gostando de usar, vamos ver se tem diferença nesse período do outono, até porque, estava testando no verão, estação essa que não deixa a pele tão ressecada, mas que mesmo assim necessita de cuidados, qualquer coisa faço um update aqui.

E aí, já tinham usado? Conhecem o produto? Vale a pena experimentar!!
Bisou =^^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *