Bolsa Satchel - Petite Jolie

15.4.15

O post de hoje é puro suspiro de AMRnum mix rosa pink de consideração plena - que deveria retratar aqui, assim como fiz lá no meu {insta}. Essa 'danada' da Petite Jolie, me surpreendeu na semana passada de um jeito tão especial #asalways, que fiquei bestaaaaaaaaa, nível barata tonta!rs

Lembram da Bolsa Satchel Pink que vi escondidinha na sala de imprensa e, fui no stand depois só para vê-la {assim como a sandália candy belle} e falei <AQUI> ? Pois bem, o meu delírio à primeira vista, resultou num presente surpresa com direito à vídeo exclusivo e tudo, eita como sorri ;).

Para quem não sabe, esse modelo é parecido com o carteiro, a diferença fica nos detalhes, na alça que pode ser removida e nas cores, disponíveis em oito opções.
A marca abriu uma lojinha <AQUI> à poucos dias,com os três modelos mais queridinhos da coleção, como é o caso dessa bolsa, da sandália amora e da candy belle. Em breve, creio que será possível comprar todos os produtos da coleção, assim espero e torço. hihi
Falando nesses produtos, sabiam que cada um deles, têm uma blogueira embaixadora? A da Satchel é a Kah que me fez um vídeo exclusivo, da Sandália Candy Belle a Jéssica e por fim, Taciele é a embaixadora da Sandália Amora.


Embora tenha descrito alguns detalhes ao longo do post, resolvi gravar um vídeo para mostrar como ela é e toda a capacidade de espaço, então... aperte o play para conferir!
Queria agradecer a petite jolie e toda a equipe pelo carinho, pela surpresa e por
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *