Bota curta Piccadilly - Inverno 2015

24.4.15

Sempre quando falo da Piccadilly afirmo e ressalto a frase: ''Eles mudaram, estão moderninhos sem perder a essência do conforto" e não digo da boca para fora, no último post - falei <AQUI> sobre as botas do inverno 2015 e retorno o foco com uma delas. ;)

Faz muito tempo que queria uma bota de cano baixo, era difícil achar, NUNCA gostava do modelo que via, o salto era muito alto {o que ainda não posso usar} e várias vezes desistia de ter!Quando fui na couromoda fiquei doida em três modelos da marca e acabei ganhando um deles, esse acima.

O modelo 'aparentemente básico' pode ser considerado um clássico e quebra galho, justifico afirmando a infinidade de looks que se cria com ele, variando do jeans skinny à saia.
Por não ter tantos detalhes {em vista das outras botas que mostrei}, dá para variar no estilo usando o mesmo modelo, isto é: cria-se composições com ar de romantismo, despojado ou casual com a mesma botinha- a referência dessa é 135044.

Aproveitei para montar dois looks com ela, um, usando vestido e o outro calça jeans- como podem ver abaixo. Viram como ela mescla bem os estilos?! GOSTO ASSIM ; )
Para quem ficou interessada(o) nesse modelo ou quer conferir outros, sugiro a acessar o site- o que possibilita você saber onde têm uma loja perto da sua casa -> http://www.piccadilly.com.br/

Ah.. sabiam que a marca completou 60 anos? Desses sessenta, vinte e cinco fazem parte da minha família! hehe Aos 'leigos' de plantão, a Piccadilly têm segmentos específicos para suas coleções, sendo as linhas: Fashion, Fun Life, Nice, Contemporâneo, Clássicos e MaxiTherapy.
Além de tudo isso, o diferencial ficou por conta dos lançamentos, paralelos aos sessenta anos da marca, como os sapatos para: Joanete,  com Meia pata embutida, Forro térmico, Amortecedor para esporão,  Salto ultrarresistente, Salto embutido

Os modelos acima, são os meus últimos adquiridos e favoritos, e mostram como eu que digo é verdade: a mudança ao longo dos tempos! Mais incrível ainda é perceber que embora os saltos variam em tamanhos, a palminha continua confortável, vulgo: travesseiro de pézinho. hihihi

E aí, curtiram? Adorei e usarei muitoooooo! hehe
Bisou =^.^=
---
Se você não viu as minhas outras aquisições, dá para rever a variedade e mudança da marca pelos posts: sapato com glitter azul - <AQUI>, anabela nude  <AQUI> , Sandália Coral <AQUI>.

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *