Resenha: Plástica Reconstrutora - Novex

22.4.15

Esses dias passei no goya para comprar um creme capilar, à fim de dar continuidade ao projeto 'cabelo bonito para doação', aproveitei que a linha novex estava em promoção (R$14,50 por 1kg) e trouxe a plástica reconstrutora para testar.

{O QUE DIZ O FABRICANTE} Novex Plástica Reconstrutora, é um sistema que irá repor as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Sua fórmula inovadora combina ativos que agem na fibra capilar fechando as cutículas do fio e eliminando o aspecto áspero dos cabelos, deixando-os profundamente hidratados, macios e fáceis de pentear.

{O que achei} Antes de mais nada, queria dizer que adoro comprar creme de hidratação e misturar com óleos para potencializar o efeito, desta vez, usei com bepantol, com óleo de amêndoa doce e também testei o creme bruto (sem nada), em todos notei maciez e brilho, embora tenha gostado mais do efeito com bepantol, rs.
Mesmo assim, destaco alguns itens que sempre observo em cada tratamento, independente de marca ou valor! 

CHEIRO - há um cheiro bem leve e nada enjoativo, que também fica no cabelo do mesmo modo.
TEXTURA- grossa e densa, porém, quando coloca-se óleo, ela fica ralinha.
MACIEZ- dá para perceber logo no enxague.
BRILHO- existe, porém, não imagine 'flash de paparazzi', notei que, com o bepantol teve mais.

E aí, já tinham testado ou conheciam essa marca, linha?
Como disse na fan page do blog, essa linha há uma variedades específicas de tratamento, o meu precisava reconstruir, pois, já estava firme na hidratação, é sempre bom saber o que se precisa antes de comprar, viu?!

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *