Dica da Semana: Cinderela

3.4.15

Na quinta- feira da semana passada, foi lançado o remake de Cinderela- dessa vez, a versão está em filme e não em desenho como era comum na década de 90 (nossa que velha). Pude conferir antes da estreia oficial e lhes asseguro que a gravação, assim como os figurinos, estão lindos!

Para quem não sabe {ou não se lembra} Cinderela narra a história de uma jovem orfã que acaba sendo criada pela madrasta e suas duas filhas, no desenrolar da história, ela passa apuros com o trio e acaba conhecendo o Príncipe que será seu marido no final da trama.

Mas se você ainda não viu o trailer ou ficou curioso para conferir esse remake, olha só:
Gente do céu, que cintura alah Paula Fernandes é essa? Outra coisa: quem em sã consciência não voltaria para pegar o sapatinho de cristal que caiu no meio do caminho? rs

Agora, voltando ao filme, é possível se encantar com as riquezas de detalhes tanto dos figurinos quanto do cenário, além disso, dá para saber porquê do nome Cinderela - quero dizer A P E L I D O

Aperta o play para entender...
Na minha infância até podia chamar a princesa por seus nomes verdadeiros e não título de filme, agora nessa idade adulta, jamais lembraria que por conta das cinzas, ela pudesse ter tido essa junção de nomes, aliás... desde Malevóla para cá, a disney têm mostrado a criação dos nomes, perceberam?

Para quem vai assistir o filme já digo: não há nada de diferente em relação ao desenho, apenas a versão está em filme, passando o mesmo valor, trama, enfim.. O que vale mesmo, é assistir e ver os detalhes que em desenho, não seria tão percebido! :)
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *