Resenha: Máscara Macadâmia Inoar

7.3.16

Já tinha testado o kit Macadâmia Oil Premium, da Inoar e mostrado <AQUI> . Como gostei bastante da marca e a máscara estava em promoção - paguei R$30,00, normalmente é R$60,00 -   aproveitei para comprar novamente.

O QUE DIZ O FABRICANTE  Com uma formulação poderosa, devolve a oleosidade natural aos cabelos e hidrata as fibras capilares até as pontas, deixando os fios totalmente sedosos, com um brilho sensacional, é indicada para cabelos danificados.


O QUE ACHEI  O cheiro dela é aquele que paira no ar logo quando abre a embalagem e fica presente nos fios após a lavagem. Confesso que amo quando a máscara tem esse efeito, me julguem! hehe


É densa e fácil de aplicar, já usei ela pura e também com ampolas e ela não teve alteração em seu resultado, dos dois jeitos hidratam bem, muito até.
Para quem faz cronograma capilar, ela entra na etapa de nutrição, uso ela uma semana sim e outra não, mas caso veja necessidade, pode usar semanalmente. Como gosto de mesclar máscaras, procuro fazer revezamento entre elas e uso essa mais em 'ocasiões especiais', pois sei que os fios ficam dignos, rs.

Enfim, como era de se esperar, os produtos da Inoar são bons e ótimos para fazer  tratamento em casa, tudo bem que existem alguns que são bem caros, mas outros - como essa máscara- valem o valor e benefício, eu gosto, uso e indico, e vocês?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *