Resenha: Nivea Creme

21.3.16

Confesso que já tinha ouvido falar muito bem do Nivea Creme - aquele da latinha azul - mas até então, nunca tinha utilizado. Nessa saga de procurar um hidratante facial, descobri que ele poderia me servir e, como tinha um em casa, aproveitei para testar! (:

O QUE DIZ O FABRICANTE Nivea Creme pode ser utilizado por todos os tipos de pele, sendo crianças ou adultos. Contém alto teor de glicerina e eucerit - um exclusivo hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico.

Alguns benefícios do produto, se aplicados no corpo ou rosto: prevenção de rugas/estrias ; alivio do incômodo causado pelo sol; hidratação dos lábios ressecados; diminuição da aparência de cansaço da pele; remoção da maquiagem; hidratação das cutículas.

O QUE ACHEI  Vocês devem saber que qualquer creme da nivea tem um cheiro bom e esse não seria diferente, o cheiro exala ao abrir a latinha, mas não fica tão presente quando o produto está na pele - lembrando que esse aspecto poderá mudar de pele para pele!!
A textura é bem grossinha e mesmo assim, a pele absorve bem, hidrata bastante e no outro dia, dá para sentir a maciez da pele, dá aquele aspecto de lisinha sabe? Por não ter rugas, não posso informar à vocês que ela atenua esse quesito.

De qualquer forma, gostei bem da hidratação e testarei em outras partes do corpo.
Alguém aqui, já tinha usado?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *