Avon Accolade

26.6.11

Toda segunda-feira que se preze é o dia internacional da mudança, seja promessas de praticar exercícios físicos, regime e ou dieta, mudar o visual e tudo mais. Pensando nessas mudanças e na melhora aparentemente física, sendo ela no rosto, resolvi indicar produtos que uso e que pode ser um auxílio para todos. Vamos aos fatos:

A Avon lançou faz tempo, a linha " Avon Accolade" com produtos para hidratar- tonificar- limpar toda a pele, por um preço justo e uso diário.

Usei este produto e posso dizer que ele é bom, mas é preciso tomar cuidado no tonificante, por ter uma pele altamente oleosa é bom não abusar muito, já que ele tem uma consistência alta e por conta disso, a pele parece estar mais oleosa.

Os cremes hidratantes tem uma textura diferencida,o que deve ser usado durante o dia,possui vitamina E e Filtro Solar. Enquanto o hidratante noturno, possui apenas a vitamina E.

Independente de qual pele você tenha é sempre bom usar diariamente, um sabonete próprio para esta região, filtro solar e creme hidrante. Creio que não precisa ir a um bom dermatologista para saber disso, né..?

Conselho de amiga: Compre a linha completa e faça o teste, se não gostou ou não sentiu mudanças que eram previstas, mude de produto. Mas fica a dica para testá-lo. Espero que gostem..!!

Beijos
Roh..! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *