Giz Escolar, o vilão da umidade e do mofo..!

28.6.11

 Não existe algo pior, do que abrir o guarda-roupa e sentir aquele cheiro horrível de mofo, e ver que existe umidade, por mais que você sempre limpe o ambiente, não é mesmo? Hoje em dia, existe no mercado, vários tipos de produtos que dizem acabar com isso, algo que parece impossível, e que por mais chato que possa ser, tem uma solução eficaz e que já fez parte de nossas vidas em tempo passado.!

Quem poderia dizer e pensar, que o simples giz escolar, usado no quadro negro, que na verdade é verde, pudesse acabar com isso..!! E não é que ele acaba? Gente, não sei qual é o nome técnico disso, mas ele acaba " sugando" toda a umidade que existe no ambiente.. Algo prático e simples.!!

Dica de Amiga: Coloque pedaços do Giz Escolar nos cantos do guarda-roupa, embaixo da gaveta e tudo aonde tenha umidade- mofo.. Dentro das Gavetas e até na Cabideira, a dica é você fazer minis-bolsinhas com pedaço de pano e linha para que possa ser pendurada e que não suje ao seu redor.!! Olha aí como fiz as minhas, não precisa ser expert na linha e agulha, basta cortar os panos e dar um nó com a linha, fácil e ainda fica fofo e fashion, né? rs ´

Quebrei no meio o Giz, enrolei em um retalho de pano, fiz um nó com a linha e coloquei dentro das gavetas, para pendurar na cabideira, amarrei um pedaço de lã..!!


Espero que tenham gostado da dica..! Experimentem e me digam..
Beijinhos
Roh..! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *