O segredo da Make está nos Pincéis

14.6.11

Com tanta variedade de produtos, os cométicos inibem imperfeições, realçam o que temos de belo e dão aquele truck, caso você não tenha uma boca carnuda, um nariz fino e assim por diante...

Se engana, quem pensa que a bela make up, deve ser feita única e exclusivamente por profissionais e com produtos importados. É claro, que um bom produto, adequado ao seu tipo de pele e estilo, fazem toda a diferença.

Mas, o segredo maior de uma bela make up, além dos vários trucks, está nos pincéis e na sua aplicação durante a produção, do make!! Se você não sabe como usar e diferenciar os modelos, acompanhe o tutorial abaixo:



@AndrezaGoulart, é a nossa guru brasileira de Make Up, vale a pena, conferir seu canal do Youtube, e ficar por dentro das principais make up,que rodam o mundo das celebridades e que você, leigo ou não, no assunto poderá fazer, se acompanhar o seu passo-a-passo..!!

Para dar continuidade, é necessário que você saiba ,os cuidados para lavar os pincéis, e também acomponhar a novidade da "Signa" que traz um kit exclusivo para secar os pincéis sem danificá-los..

@MakeUpByCamila, também da dicas de moda, beleza, cremes, make up.Vale a pena, confirar as dicas e confirar as novidades do Blog das moças..



Esperam que tenham curtido..!!
Beijinhos.. :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *