O Inverno pede saia longa

27.6.11

O inverno chegou oficialmente na última terça-feira, se engana que pensa que nesta estação deve-se usar apenas, calça jeans, bota, cachecol e touca. A moda desta estação é usar saia longa, seja ela, estampada, tendo cores neutras, com colete ou até mesmo com blazer, o importante é mesclar estilo e mudar o visual em certos momentos, numa estação repleta de trendy coat.!!!

Para quem gosta de usar a saia longa no dia a dia, e tem a essência jovem e altamente divertida, o ideal é usar T-shirt bem humoradas, com frases e estampas de desenhos animados, que certamente trarão o diferencial ao look.


Se a saia for estampada, a dica é usar cores neutras na parte de cima, para não ter conflito de cores e estampas. Nesta estação as estampas de animais, darão o ar da graça, sendo assim abuse e use.!

A saia longa plissada é mais elegante, o bacana é investir em acessórios mais refinados, como colares, cintos, chapéu desde que haja uma perfeita sintonia da roupa com o seu estilo e claro ocasião, né?

Para manter o estilo rock fashion, o ideal é misturar as saias longas com jaquetas de couro, assim o estilo romântico das saias longas mesclam bem com a jaqueta pesada.

As jaquetas jeans poderão ser usadas, mas vale uma dica, ela nunca deve ser muito larga ou grande deve ter a altura da cintura ou a mini-jaqueta.

Para quem não abre mão do blazer, a dica é manter um clima entre a cor da saia com o blazer, se for estampada, a dica é usar cores que façam parte da saia, assim fica harmonizado e elegante.

Conselho de Amiga: Por ser inverno, pode-se usar nos pés, botas, sapatilhas, coturnos, algo que não precise ser rasteirinhas, como é usado de costume, Mas que estejam de acordo com o look inteiro, caso sinta frio, poderá colocar uma meia calça fio 80 que esquenta, mas vale lembrar que ela deve ter a cor da saia, ou então relacionada a ela, não adianta sair por aí, com uma saia branca e meia verde, né? #FicaaDica..!

Beijinhos
Roh.! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *