Coleção Inverno 2011- Leopoldina Store

29.6.11

A Leopoldina Store, lançou a nova coleção de inverno -2011, nela cores fortes, rendas,  xadrez, couro  e estampas de animais e flores, farão parte da estação mais chique do ano.

O xadrez e as listras continuam com tudo, a variedade em tonalidades ganha destaque em blazer, casacos e até mesmo no trendy-coat. O bacana é apostar em cores neutras como marrom-bege-cinza-preto e montar um look que possa ser usado tanto no dia, quanto para a noite.

As saias de couro continuam em alta durante o inverno, o ideal é usar  com camisetas sociais, casacos de pelos sintéticos  e acessórios para darem um visual moderno e arrojado ao look.


Nesta estação pode-se usar vestidos curtos, desde que, para não passar frio, você opte por usar meia calça, seja ela em fios mais grossos, ou até mesmo desenhadas e por cima de tudo, aquele poderoso e quentinho casaco. O vestido preto de paetês está na moda, então abuse..!!
Em meio as baixas temperaturas, muitos compromissos exigem um certo UP no visual. A dica é investir em modelos logos de cores quentes, que além de chique, são um espetáculo a parte.
Para saber aonde comprar e ficar por dentro das principais novidades da loja, acesse:
Beijinhos
Roh.! :)


You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *