Desejos de aniversário

1.5.13

Falta exatamente um mês para o meu aniversário e como farei um post futuro sobre a decoração que terá no dia, resolvi criar esse post com tudo o que gostaria de ganhar, embora saiba que isso possa ou não- ajudar em alguma coisa, quero que vocês leitores (as) me digam onde consigo encontrar tais itens, até porque, a maioria eu nem sei onde tem, só sei que quero, mesmo que for para comprar depois! Me ajudem pleaseeeeeeeee. HAHA

Tenho mania de desejar coisas por impulso embora a grande maioria desses desejos nem se tornem reais, separei artigos dos mais baratos aos caros, variando os itens e priorizando meu estilo dramático que domina meu ser, quem me conhece sabe que gosto de coisas tão diversificadas que fica fácil me dar presente. kkk

MODA
* Por um mundo mais fashion, amém! hehe
1- Saia longa de Onça   2- Saia longa plissada preta  3- Saia de couro plissada 4- Trench Coat Branco
5-Blazer Rosa Pink       6- Coturno QIX  7- Cachecol Corinthians 8- Cachecol Real Madrid- 8- Luva de couro.

VARIEDADES
* Alguns artigos de decoração para deixar o quarto colorido, mais meigo! rs Enquanto o colar, preciso para deixar meu look parisiense mais chique e fashion, né?!#ondetemqueeuquero haha
1- Almofada Paris 2- Luminária Sorvete- Imaginarium 3- Relógio e/ou blusa gatinho Audrey Inspirado, 4- Miniatura Torre Effeil 5- Colar Torre Eiffel 

1- Perfume Floratta Blue ( O boticário) simplesmente o melhor, amo desde a minha infância, se quiserem me dar o kit aceito também! kk 2- Sapato Nude 3- Clutch anel de caveiras 4- Vale livros ou então- livros do friedrich nietzsche, Carlos Drummond de Andrade, Caio Fernando de Abreu, Clarice Lispector e Zibia Gasparetto.

Faltou dizer o piercing de florzinha para o tragus, itens da hello kitty/caveiras e miniaturas de carrinhos, né? Quem me conhece à fundo, sabe como sou apaixonada por isso e nem seria necessário dizer. kkk E aí, o que acharam da minha lista? Sabem onde tem alguns desses 'desejos de aniversário' para comprar?

Bisou
=^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *