Resenha: Kit Macadâmia Oil Premium- Inoar

9.5.13

Ganhei da Rubia um kit macadâmia oil premium da inoar, como meu cabelo está em processo de restauração, até porque, estou tentando voltar com a cor normal, após ter passado dois anos entre californianas rosa pink < AQUI> e mechas coloridas <AQUI>, agora eu quero ele mais discreto, aproveitar a fase de: emprego novo, além de outros projetos que ainda não posso contar.

Esse kit é composto por: 1 shampoo- 1 condicionador- 1 leave in- 1 Máscara de tratamento- 1 óleo de tratamento- 1 spray de brilho, já vi na internet a venda dele por R$ 250,00 creio que é possível encontrar mais barato, embora isso, o produto é bom, à começar pelo cheiro maravilhoso que fixa beeeeeeem no cabelo. (deveria falar isso detalhadamente na resenha, mas não consegui me controlar! kkk

Até semana passada estava fazendo reconstrução capilar, tendo que usar 5x seguidas a mesma linha de tratamento, após isso deveria fazer uma hidratação, como ganhei esse kit, falei com minha cabeleireira e a mesma disse que seria bom testar essa linha (que ela mesma conhece e ama) antes mesmo de fazer a selagem dos fios. Como meu cabelo está repleto de pontas duplas, frizz, sem brilho e vida, testei tudo. hehe
Lavei o cabelo com o shampoo, em seguida apliquei a máscara ao longo dos fios, vale ressaltar um detalhe: o óleo de tratamento pode ser aplicado também na máscara para potencializar o efeito de hidratação, coloquei 4 gotinhas, esperei 10 minutos e enxaguei. Viram como a máscara é bem densa?!

NOTA DO PRODUTO
Quando enxaguei, percebi que os fios estavam mais elásticos, o cheiro permanecia forte nos fios, não tive dificuldade em pentear, logo em seguida passei o leave-in antes de começar a fazer a escova, notei que quando secava os fios estavam mais lisos (vale lembrar que meu cabelo já é liso e de espessura fina, no seu pode ter resultado diferente, ok?!).  

Para finalizar, passei o spray de brilho, ele dá brilho aos fios, você tem que passar ao longo do cabelo em uma distância de 15cm, não passe muito, se não pode deixar o fio bem marcado, sabe quando você passa spray de penteado e fica nítido isso? Então, passem pouco e se achar que está pesado, passem a mão para 'dividir' o efeito do spray com outras mechas.

Como vocês já devem estar cansadas de saber, meu cabelo precisa: hidratar- cortar- definir uma nova cor e por aí vai, como ainda não sei o que fazer nesse sentido, estou deixando ele desbotar bem, poderia ter cortado as pontas, mas o pânico das tesouras fala mais alto. kkk Tirei a foto do antes/depois, acho que quando mostramos o 'bagaço' do cabelo e o produto que usamos com toda a diferença que ele dá aos fios, a resenha fica mais completa, olha como era e ficou...
Estou passada com a densidade de todos os produtos da linha, são hiper consistentes, o cheiro então fixa bem no cabelo, não é aquela coisa que em 5 minutos sai. Confesso que tinha ouvido falar muito bem desses produtos, mas... estava esperando testá-lo para ter certeza de que era tudo isso, e olha, que é mesmo, sinto os fios mais macios e brilhantes, o ideal é usar até 2 vezes por semana essa linha, no meu caso, creio que de 15 em 15 dias já está bom e posso me sentir Gisele. kkk #MenosRoberta #olhaaempolgacao.

Adorei, aprovo e indico. E vocês, já tinham usado algo da marca, e essa linha conheciam?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

6 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *