Resenha: Baru OIl - De Sirus

29.5.13

Conheci a De Sirus ainda esse ano quando estive na Hair Brasil e até fiz o post < CLIQUE AQUI> para conferir falando sobre os mais variados produtos e tratamentos da marca. No mesmo dia, ganhei um óleo de tratamento da linha Kera Repair- que promete tratar os fios com uma recuperação intensiva, tendo em sua formulação óleo de baru (castanha típica do brasil, rico em ômega 6/9, vitaminas A e E, fósforo, magnésio e potássio.) 
Benefícios: Antioxidante (efeito anti-age), nutrição, ação anti-frizz, selamento das cutículas e brilho, efeitos anti- pontas duplas, proteção térmica, maciez e sedosidade, recupera instantaneamente a força e resistência da fibra capilar interna e externamente.

NOTA DO PRODUTO
Vocês já devem estar cansadas de saber que estou deixando o cabelo desbotar totalmente para dar uma nova 'vida e movimento' aos fios, não vou ficar loira ou ruiva- mas como estou abandonando a parte colorida pretendo voltar com o castanho escuro, combina mais, embora seja mais claro do que minha sobrancelha. Gente, as vezes fico incomodada com a brancura da pele, a sobrancelha escura e o cabelo castanho. MAS... tudo bem, um dia dou um jeito nisso. kkk 

Voltando à resenha, estou viciada em óleos de tratamentos, e nesse da de sirus fui muito atraída por ele ser de castanha e fugir das já tradicionais e comuns formulações à base de argan que tanto vemos no mercado, o cheiro nem é forte, embora a diminuição dos frizz- ao menos no meu, era visível a cada aplicação.

Ele espalha fácil e não fica oleoso no cabelo, depois que comecei passar nas pontas elas ficaram menos "esbugalhadas'' sabem? antes pareciam vassouras, agora estão menos piores, sei que o exemplo em si é horrível, mas precisa tentar fazer com que vocês imaginassem isso, será que consegui? hehe

Venho usando diariamente, senti o cabelo mega hidratado e com diminuição de frizz, o brilho-ao menos no meu, não era tão notável assim, pelo fato dele ter tirado aquele aspecto arrepiadinho dos cabelo e ter dado um outro ar as pontas já ressecadas isso foi um milagre rápido e eficaz na minha vida, dramática não? #soudessas.

Minha amiga um dia me pediu um pouquinho para experimentar, o cabelo dela embora curto, cheio e com progressiva ficou bom, segundo ela- os fios ficaram macios, sedosos ela disse que sentiu uma hidratação boa e que o frizz pareceu ter sumido de uma hora pra outra. (segundo as palavras dela).

Confesso que gostei e o indicaria para todas, realmente tem uma diferença gritante do antes e depois, diferença essa que muda o humor feminino, né?rs E aí, já tinham usado algo da marca? O que foi usado?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *