Unha da Semana: Plum

13.5.13

Pode parecer bobagem de minha parte, mas existe algumas épocas da minha vida que estou mais suscetiva a usar determinadas cores do que outras, e hoje estou assim, vivendo em meio à lilás e roxos, seja em esmaltes, blusas, cases de celular e por aí vai..

Nessa minha saga se assim podemos dizer, escolhi o roxo- Plum, da primeira coleção Hello Kitty em parceria com a Hits Speciallità. Passei duas demãos, embora uma só já tenha acabamento perfeito, como sabem, sempre passo duas, é mania minha. hehe

Gostaram da cor? Não estou nem na metade dos testes dessa coleção, creio que no final desse mês, consigo terminar tudo, assim espero! rs

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *