Resenha: Shampoo a seco- Charming

24.5.13

Esses dias estava conversando com algumas amigas sobre shampoo a seco, uma me disse que existe um shampoo de pó que é maravilho (só não lembrava a marca), enquanto a outra, me dizia que usava talco infantil para disfarçar a oleosidade dos fios, conversa vai, conversa vem, sai de lá querendo pesquisar todos esses tipos de shampoos, mas como foi tudo corrido naquele dia não tive tempo de fazer essas pesquisas, e muito por acaso  acabei ganhando da Rubia o shampoo a seco da chaming. Não deu outra, usei no outro dia. kkk
< O que diz o fabricante> Com o shampoo a seco- charming, é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões. Sua fórmula neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios de forma instantânea e sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações.


O QUE ACHEI

Fiquei com certo 'nojo' para tirar a foto do antes e depois, afinal...cabelo oleoso é feio de ver, né? hehe Confesso que me surpreendi com as aplicações, embora meu cabelo seja fino e o pote do produto seja pequeno, consegui utilizá-lo três vezes em generosos testes! #soudessas.

Primeiro que ele fica com efeito spray de penteado e logo quando você passa a mão ele diminui esse efeito, que logo em seguida ofusca a oleosidade, para ser sincera não percebi brilho nos meus fios, ele disfarçou bem, mas nada de parecer uma nova escova ou ter cabelo gisele, sabem?!

Adorei o 'disfarce' dele, mas... imaginava que o brilho poderia ser mais intenso tipo... cabelo lavado na hora, exagerada eu sei, embora isso, o cheiro dele é gostoso, embora não fixe tanto os fios. Gostei, indico só que bem assim se você precisa de um disfarce bem light, do contrário lave mesmo!rs

Bisou =^^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *