Unha da Semana: Caipiroska Curaçao

6.5.13

Considero essa unha da semana, como o azul mais bonito de toda a história da Risqué, eu que sofro com a síndrome do amor à primeira vista, fiquei megamente deslumbrada com essa cor e no dia do lançamento dessa coleção, não exitei em testá-lo, até sai no site e me achei rycahhhhh. kkk

Ele é cintilante, e o nome foi inspirado em uma bebida que até lembra uma 'lagoa azul'. Passei duas demãos como de costume e olha que já usei várias vezes, é bem chamativo do jeito que eu gosto! Na claridade ele brilha ainda mais, até parece verde água mesmo não sendo, é o meu preferido da coleção e o azul mais incrível da marca, faz parte do meu top 10 da vida no mundo dos esmaltes.

Vocês já tinham visto essa cor? Gostaram?! Eu sem nenhuma imparcialidade nem preciso dizer que ameeeeeei né? Quando gosto é assim, não escondo. hehehe

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *