ATEEN - Shopping Iguatemi

7.2.14

Terça-feira estive à convite da assessoria de imprensa, na inauguração da Loja ATEEN no Shopping Iguatemi. A coleção de inverno traz franjas, veludo, seda, tweed e couro em um mix de saias, vestidos, calças e camisas. Os acessórios traziam franjas e miçangas- como na sandália com amarração na canela- ao qual, por descuido, esqueci de fotografar, sorryyyyy! :(

O evento rolou com o patrocínio gourmet da Raffaello, prato cheio para quem não perde um bom doce e compras, né?!rs Quem me acompanha no instagram (vai lá <AQUI>) viu em primeira mão minha listinha de desejos.
Para começar a sessão amor à primeira vista, nada melhor do que, saia longa! Gente, amo de paixão, uso sempre, impossível não associar a minha pessoa. kkk

Essa daí custava R$400,00 na loja, o vestido não vi o preço, mas ele tem babados que dão um certo volume na parte debaixo, ideal para quem tem pouco quadril.




Quem ama oncinha e quer uma calça assim, na loja também tinha, assim como o short. O tecido não era jeans, porém, bem pesadinho. Creio eu, que não fica tão agarrada no corpo, mas também, não fica calça saruel, se é que me entendem.

E esse vestido decotado atrás? Acho mais bonito assim do que na frente, fica mais chic, vocês gostam de decotes assim? Tenho várias camisas com esse decote.



Por fim e não menos importante, os itens que mais amei e desejei.
Bata estampada com aplicações, achei lindaaaaaaaaa demais, vai bem do jeans à saia, já quero uma, pena que não lembro do preço.

Na saga oncinha, short e a bolsa que tem vários compartimentos, nem parece mas a danada é espaçosa que só!!! Agora, para deixar o pessoal de queixo caído, esse vestido de pedraria divinoooo e pesado, fica lindo no corpo, esse é para parar a festa, que tal? 'Arrasar sempre', viu?Rs

E aí, curtiram? Espero que sim.
Bisou =^^=
--
* Fotos: Rubia / Vivi / Roberta.

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *