Coleção de vestidos inspirada em Star Wars

25.2.14

Toda vez que vejo algo relacionado ao Darth Vader me lembro da Monike- blogueira do Chá com Cupcakes, já virou mania mandar alguns links sobre ele (ou dele) para ela. Agora, na minha época de adolescência, mais do que assistir Star Wars, era ter um caderno preto deles, era maior febre, eu tenho o meu até hoje. Impossível não fazer associação dessa fase quando vejo informações sobre esse filme.

Quando você pensa que já viu tudo relacionado à isso, vêm a grande surpresa. No dia 2 de fevereiro na passarela do Fashion Week AW14/15 a Rodarte apresentou uma coleção de vestidos inspiradas em Star Wars. Os vestidos traziam fotogramas da saga nas estampas das sedas dos vestidos de festa.

Segundo as estilistas da marca, Kate e Laura Mulleavy:
 Estas imagens nos impactaram muito como jovens e mulheres adultas, na construção de nossas preferências estéticas, bem como em nossa conexão com a narrativa, a arte, o cinema, a inovação e a criatividade.
 Agora me digam, usariam esses vestidos? Será que ' a moda pega' por aqui?
Bisou =^.^=

* Fotos: Reprodução

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *