Resenha: Hidratti Vult

26.2.14

Há cerca de dois anos, tomei vergonha na cara e comecei a usar produtos específicos para regiões do corpo, no rosto por exemplo, uso um creme para toda a extensão, enquanto na área dos olhos um outro produto. Pode até parecer frescura, mas dá para notar uma diferença absurda com o uso constante deles.

Na beauty fair do ano passado, a vult apresentou novidades incríveis em meio à um cenário de circo. Dentre tantos itens lançados, o interesse maior (se assim podemos dizer) era da paleta para corrigir imperfeições de sobrancelhas, além da linha de cuidados para aplicar em casa, como é o caso do Hidratti.

Ganhei o produto no evento, e há cerca de dois meses e meio venho testando o bendito. Antes dele estava usando um para olheira - que em nada resolveu meu caso, por conta do uso dele, preferi que agora era hora de hidratar bastante para fazer um tratamento melhor nas inimigas do rosto. kkk


SEGUNDO O FABRICANTE
A linha hidratti contém Anti- OX 3D Lip,Vitamina E, fórmula com propriedades hidratantes, toque sedoso e não oleoso. Combate aos radicais livres, previne o envelhecimento e deixa sua pele macia e iluminada.

O QUE ACHEI
O fato da embalagem ser pequena nos ajuda a levar o produto para onde for, a intenção dele- como está descrito é a de promover uma hidratação na região, que não sei se vocês sabem é a mais fina do rosto.

Não tem cheiro, ao menos não senti, nem é oleoso. Absorve rápido, mas não pense que no outro dia a região dos olhos vai ficar lisa, sem marcas de expressão, diminuição de olheiras que não é bem assim. Ele de fato dá uma melhorada, bem sútil, confesso. Mas que na hora da make dá para perceber a diferença!! Como assim Bethyca??

Simples: Toda vez que você usar maquiagem é necessário que haja uma remoção, certo?? Após esse processo, o ideal é hidratar para que a pele se 'acalme' e possa ter aquele considerado 'sono da beleza', sabem?! E se você não usa maquiagem, as poluições e até mesmo o stress diário contribuem para que ela fique assim, feia, ressecada, com aspecto de cansada (mesmo não estando) e afins..

O ideal mesmo é sempre estar hidratando, esse creme é bom para isso. Mas não se lambuze muito, nada de exageros, use apenas abaixo dos olhos, nas regiões das olheiras, nada de esfregar muito ou passar quase que indo em direção na bochecha!rs

Notei que de uns tempos para cá, essa região está mais hidratada, não sei vocês, mas se não uso hidratante com frequência, percebo o 'desnível' da pele pela maquiagem, a mesma parece que cria um craquelê, principalmente nas áreas dos olhos, o corretivo acaba mais estragando do que ajudando.kkk

Por mais bobo que possa ser, agora não vivo sem creme para essa área. #Mejulguem. Confesso que se não passo após o banho me dá um agonia hehehehe. Alguém aqui também é assim? Aliás, já usaram esse produto? Gostam de hidratantes para a área dos olhos? Estou gostando bastante desse, pena que está acabando. :(

O danado é barato e pelo menos em mim hidratou bastante, agora me resta comprar outro, não dessa marca, pois gosto de variar os cremes, e agora quero fazer um tratamento específico para olheiras.

Bisou =^^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *