Dica da Semana: 12 anos de escravidão

28.2.14

Na última sexta-feira, 21, estreou em todos os cinemas do país o filme: 12 anos de escravidão. Apesar de ainda não ter ido assistir e amar dar dicas para vocês, achei justo postar esse lançamento por aqui, até porque, é sempre bom ir ao cinema, passear de vez em quando e estar à par do que está rolando, certo?!

O filme é  baseado na  história da luta de um homem pela sobrevivência e liberdade. Nos Estados Unidos antes da Guerra Civil, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) um homem negro e livre do estado de Nova York é sequestrado e vendido como escravo. 

Enfrentando a crueldade (personificada pelo perverso dono de escravos interpretado por Michael Fassbender),  bem como inesperadas gentilezas, Solomon luta não só para sobreviver, mas também para manter sua dignidade. No décimo segundo ano de sua inesquecível odisseia, um encontro ao acaso com um abolicionista canadense (Brad Pitt) mudará sua vida para sempre.

O filme é dirigido por Steve McQueen (Hunger) e foi escrito por John Ridley (Red Tailes) Aperte o play e confira o trailer!
E aí, que tal aproveitar o final de semana para assistir? Estou louca para ver! Fica à dica.
Bisou =^^=
--
* Fotos/ Vídeo: Divulgação

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *