Look Inspiração: Saia Xadrez

10.2.14

Por mais que ainda estamos no verão, minha pastinha de looks usáveis está em ritmo de inverno, minha estação favorita! <3. Não sei vocês, mas acho as produções dessa época digna, amo casacos, luvas, toucas e por aí vai, me bate saudade do frio só de lembrar, me julguem. kkk

Nessa procura do acaso e visita corriqueira no lookbook.nu, encontrei esse look da Barbora Ondrackova e fiquei fascinada. Tem coisa melhor que dar uma enaltecida no preto com um item em destaque, no caso, a saia xadrez?! Mas atenção, se você tem o quadril muito largo melhor evitar estampas que podem deixá-lo com aspecto ainda maior.

Vocês notaram que a bota não tem fivelas e a bolsa por mais que tenha alguns spikes é tudo bem discreto? O cachecol é de malha, se fosse de tricot poderia não ter dado tanto destaque para saia. Eu que não sou fã de xadrez já estou querendo (e procurando) uma saia assim, será que eu acho??rs

E aí, o que acharam do look?
Bisou =^.^=

* Foto: Reprodução da Internet

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *