Bazar da Bijoux

9.4.14

Ontem fui ao bazar da bijoux conferir as novidades e claro, mostrar aqui! Sou apaixonada por colar, sempre que posso (e lembro) estou com um diferente, acho tão chic, agrega tanto à produção. Mas é aquela coisa, você precisa ter noção do que usar, quando e como, não basta pendurar e sair por aí!

Tinha vários colares com pingentes duplos e bijuterias de festa e/ou noite, aquelas que pedem  uma produção maior, sabem? A tendência 'animal' continua forte, notem esses dois tigres dos anéis, achei bárbaro!! Havia também os de tartaruga (tenho pavor) e os de coruja, mas meu desejo mesmo falou por esse colar de ossinho de cachorro, lembrei de minhas babys na hora! rs





Apesar de amar tudo que reluz e brilha ao extremo, dessa vez fiquei encantada com as pedrarias azuis, foi assim, amor à primeira vista!! Até coloquei o colar para ver como ficava e olha... dá um mega destaque. Os últimos da foto não fazem parte do kit, mas poderiam fazer diante do capricho e mix de tonalidade. Para quem ficou curioso(a) esse colar custa R$120,00.
E aí, o que acharam dessas novidades? Pode desejar um de cada? Ah... antes que eu me esqueça, para conferir esses e outros produtos com seus preços e claro, ficar por dentro das novidades é só acompanhar pelo site: http://www.bazardabijoux.com.br

Espero que tenham gostado!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *