Vestidos Lady Laike

4.4.14

O estilo lady like surgiu em meados dos anos 50 - 60, mas até hoje continua fazendo sucesso e ditando tendência. A cintura bem marcada, o caimento do vestido que enaltece o corpo sem vulgaridade, as rendas, os detalhes discretos (focando na frase: menos é mais) estão presentes nesse estilo e cada vez mais ganham adeptos, também pudera, elegância nunca é demais!!!

Gosto de vestidos e isso não é novidade, o problema além de encontrar algum no meu tamanho sem que precise do auxilio de pinças me fez desistir- por vezes, de procurar. Mas como tudo nessa vida chega em forma de mistério, conheci em uma viagem de trabalho a marca Lady Laike, só de vestidos e com um detalhe que me deixou boba: todos têm nomes de divas, tem como não amar?!

De início fiquei louca em três: o Lady Louise (azul marinho) / Lady Gabrielle (preto e branco) e por fim, o Lady Jackie (preto), imaginei a maioria com meia calça, scarpin, sandália, de todas as formas possíveis! hehe Mas acabei ficando com o lady louise off white com preto, digno que só, espia:
Jurava que o 36 iria ficar um pouco larginho, mas para minha surpresa caiu como uma luva, sem precisar de pinça nem nada, eu super agradeço, isso é quase um milagre! rs Usei no evento da Pandora e fez sucesso por lá, até mostrei um pouco dele no Instagram

Tudo bem que eu sou baixa uso e 36, mas o bom da marca é que alguns modelos tem da numeração 36 à 46, enquanto outros até o 44, fora as opções de cores como esses abaixo.Já aproveitei para informar os preços e mostrar outros vestidos, antes que me perguntem!rs ;)
Lady Esther R$299,00 / Lady Emma R$ 320,00 /  Lady Jackie R$ 350,00 / Lady Gabrielle R$350,00 / Lady Valentina R$ 240,00. Perceberam que há um recorte na lateral do lady jackie que por vezes afina a cintura?! Esses truques fazem a diferença. Esses detalhes ajudam por menores que sejam.

E aí, o que acharam? Ainda postarei uma foto minha usando ele para vocês notarem o caimento no corpo! Me digam, tem como não desejar os que citei acima? hehehe

Bisou =^.^=

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *