Forever 21 a saga da compra

17.4.14

Na quinta-feira passada fui até a Forever21 do Morumbi Shopping conferir as novidades da marca. Claro que o medo de não achar nada e de encarar uma fila gigante tanto para entrar na loja, quanto para ir ao provador e/ou pagar, falava mais alto do que qualquer outra coisa.

Tinha ido na loja no dia anterior e me deparei com dois andares vazios e em nada lembrava aquele mega marketing que tanto divulgaram por aí. Segundo a revista exame, o estoque de três meses acabaram em duas semanas, mas genteeeeeee como pode?!rs Esse foi o motivo das principais reclamações em redes sociais, loja baratinha sem mercadoria e com filas de espera, oi?! #issoébrasil

Por sorte e acaso do destino, recebi uma mensagem na manhã de quinta-feira dizendo que o estoque tinha sido reposto na madrugada e que a loja abriria às 10h com muitas novidades, é de se imaginar que na hora que li isso fiquei eufórica e não me contive em avisar as amigas. hehe

Como sabia da reclamação alheia e das filas que poderiam se formar no final de semana, fui no mesmo dia, bem mais tarde, depois dos compromissos principais e nem me arrependi. #viva Tá certo que tinham umas roupas que poderiam ser encontradas em Marisa/ Renner/ Riachuelo da vida, mas como queria alguns itens já selecionados a minha saga de compra na forever21 resultou nisso:
Calça Jeans R$ 34,90 (cada) a da esquerda é preta mas parece cinza. Uso nº 36, mas nessas peguei o nº25, como tinha fila no provador deixei pra ver se ficava boa em casa, olhei assim por cima na numeração e deduzi que ficava boa e ficou. O tecido é molhinho o caimento bom, mas preciso ressaltar um detalhe: a boca da calça é muito apertada, quem tem canela mais grossinha (o que não é meu caso) pode ter dificuldade em colocar! ;(

Isso é um Vestido R$ 37,90 de 'piriguethyyyy' tinham em outras cores, mas como sou hiper magrinha e baixa usarei como saia, siiiim comprei e vou mudar!!! rs Irei remodelar ele, na loja mesmo tinha feito o teste do quê fazer com o auxílio de um vendedor que muito me informo bem, beijo querido!rs E olha, ficou mais digno.

Gosto bastante de acessórios e da cor que lembra a caixa da Tiffany, quando vi esse Colar R$ 28,90 já sabia que ele poderia dar um up em pequenas (ou grandes) produções. É um pouco pesadinho, mas fica tão lindo no pescoço. <3 Sinto que usarei muitooooooo :D

Para finalizar um item que quero usar bastante no inverno, tudo bem que achei a seção toucas por acaso, quando o celular iria cair no chão! kkk Mas como não trazer isso para casa ? Pode parecer infantil demais para quem já vai começar usar renew, porém não exitei em trazer essa Touca de spikes e orelha R$ 34,90.

E aí o que acharam? Segundo à vendedora tem bastante peças de estoque, resta saber até quando! kkk

Bisou =^.^=
--
* Esse post não é publieditorial, os produtos mencionados acima foram comprados pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *