Estampas e outros detalhes da Passarela

14.4.14

Gosto e sempre falo da Passarela por aqui, embora tenha parceria com eles, eu sou (e minha família também #beijominas) consumidoras da marca e que, consumidoras! hehe Sempre estamos comprando alguma coisa, principalmente sapatos, quem nunca?! rs

Depois de ter mostrado os clássicos em desconto <aqui> , os sapatos e outros itens que encontrei no mesmo período <aqui> , chegou a vez de mostrar meus 'achados' do mês, dessa vez- bem mais focados em estampas e outros detalhes, que fazem toda a diferença, meu scarpin por exemplo é um deles...

Minhas escolhas desse mês foram:

Roupas...
Saia Branca Lara < AQUI > / Saia preta com branco Lara < AQUI > / Blusa Telada Lara <AQUI> . Já usei as saias e posso dizer que não são curtas como parece no site, a branca ficou meia que 'midi' em mim, nem amei!!! rs

Camisa Onça Lara <AQUI > no site tem a opção cinza e a amarela, peguei a amarela e me surpreendi com a cor, ela é bem intensa estilo neon, não parece aquele 'amarelinho' do site, sabem?! Já a Blusa Aninal Print Desmond <AQUI> fica coladinha no corpo e esse zíper que aparece na foto tem só de um lado e é fake! #Acheifashion 


Sapatos...
Estava procurando por uma 'botinha', cheguei até a escolher um outro modelo, mas quando me deparei com essa Ankle Boot Mooncity <AQUI > não exitei em escolhe-lá mesmo sabendo que vou ter que me adaptar aos 10 cms de salto! Quem nunca?! hehe

Para o 'grand finale' esse Scarpin Brenda Lee < AQUI >, digno de deixar dona cinderela com inveja! Gente, esse foi sem sombra de dúvidas um achado mais que perfeito, brilha muito, vocês não tem noção. O saltinho é nude e vai de encontro com a cor do laço, impossível não amar!!!! <3

E aí, o que gostaram mais? Vou montar alguns looks e postar no instagram como faço vez o outra.

Bisou =^^=
--
Esse post não é um publieditorial, faz parte de uma ação de parceria do grupo passarela com o Blog Casos de Bethyca. Os produtos mencionados foram escolhidos pela blogueira e enviado pela marca!

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *