Outono / Inverno da Petite Jolie

16.4.14

Já tinha mostrado < AQUI > a coleção de inverno (do ano passado) da Petite Jolie, dessa vez- era quase que obrigação retornar com as novidades para esse ano, e que novidades!! Não só as botas, mas as cores intensas e as estampas de bichos (ou não) darão o ar da graça por daí.

Amo botas de cano baixo e fiquei boquiaberta com as variedades de modelos e cores, se pudesse escolher uma acima, ficaria com a segunda!!! Apesar de não amar marrom, achei ela linda, fashion, arrojada e que vai bem com um infinidade de looks que na minha imaginação já comecei a montar..

Não basta falar dos lançamentos sem colocar os preços, né? Separei vários modelos dessa coleção com o seus respectivos valores, claro que poderá haver uma variação de cidade para cidade, porém, dá para se ter uma base, certo?! O que facilita hehe
As sandálias e os sapatos de salto alto foram feitos de PVC e têm palmilha extra macia em laminado sintético. E dando continuidade à saga ' se eu fosse escolher uma', ficaria com essa antepenúltima, achei muito chic! E vocês? ;) #Jáquerotambém #uma36porfavor

E por fim, e não menos importantes. Um clássico que ganhou tanto destaque quanto um vestido preto, siiim, estou falando das estampas de bichos que vão invadir (ainda mais) os looks mundo à fora, eu amo e nem ligo! haha  Mas nessa coleção o destaque fica por conta da onça ou leopardo, você que escolhe. Espia:

Como não amar essas estampas? Me digam! Ah..confesso que estou louca para estrear meu lenço que faz parte da coleção de inverno, o 'danado' fez sucesso aqui em casa, teve 'gente' que achou que era presente para ela, até postei a foto no instagram da Dinga se achando com ele! Olha só:
Ufa... deu para ter uma boa noção das novidades, e agora me digam. Curtiram?! Estou louca em vários itens, inclusive no mocassim rosa que vi no insta deles! 

Bisou =^.^=

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *