Sapatilha Rosa Claro

1.4.14

Gosto muito de sapatilha, bem mais prático para usar e dependendo do modelo, deixa o look assim, bem fofo! Tenho das mais discretas as mais coloridas, todas tem laços, ou algum detalhe para chamar atenção, como brilho por exemplo. hehe

Esses dias fui ao shopping e conheci a marca Flavia Mendes- é uma loja só de sapatilhas por preço tabelado. Gente, eu juro para vocês, nem sabia que isso existia. kkkkkk Confesso que fiquei doida pela amarela, mas como apaixonada por rosa que sou, adivinhem qual levei.


Achei divertido os  modelos  terem da numeração 17 à 40, é aquela coisa: mãe e filha, sabem? Se tivesse uma amiga que era mãe, certeza que já teria levado para as duas. hehehe Um outro item que achei interessante é o cartão fidelidade, funciona assim:

Você recebe um cartão com 10 desenhos de sapatilhas, assim que você vai comprando são carimbados esses desenhos e no final dos dez, você ganha uma. Com o valor fixo de R$50,00 nem é difícil preencher logo, né?rs

E aí o que acharam?
Bisou =^.^=
--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *