Resenha: Satin Care

1.10.14

Fazem alguns meses que recebi o Satin Care da Gillette, como no decorrer priorizei outras resenhas, deixei essa meio que pra escanteio, sabem? rs Mas a boa notícia (ou talvez novidade para quem desconhece o produto) é que hoje falarei do satin care, um creme depilatório facilmente encontrado em perfumarias.

{Segundo o fabricante} A fórmula do gel depilatório Satin Care® Sensitive Skin, com aloe vera, foi especialmente desenvolvida para peles sensíveis. Este gel com leve fragância contém lubrificantes avançados que proporcionam um deslizar incrivelmente suave do aparelho para protegê-la contra cortes e irritações. (preço em média: R$ 35,00).

Passei no braço antes, durante e depois do processo para que pudessem observar o resultado através das fotos, é claro que cada um usará onde quiser, por ser resenha, preferi apresentar assim. Então, olha aí:
1 Braço antes da aplicação do produto (é necessário que a parte à ser depilada esteja limpa).
2 A parte depilada além de limpa precisa estar um pouco úmida para que o produto seja absorvido.
3 Em contato com a pele, o produto já vai formando  espuma, depois que espalhar tudo, com o auxílio da lâmina comece a retirar os pelos.
4 Enxague e pronto, área depilada (sem dor*).

Claro que as fotos e as definições não foram um 'tutorial' de como fazer, até porque, há instruções no rótulo da embalagem, porém, não adianta falar do que acontece sem mostrar em foto.

O cheiro não é forte e também não é enjoativo,  me lembra aqueles cremes de barbear masculino, sabem? Os pelos crescem em média dez dias após, não fica grosso, achei prático para depilar (por ser um alívio e não doer) e ao mesmo tempo, ótimo para levar em viagens.

Eu não gosto de pelos no braço e tenho alergia com aqueles descolorantes, sempre usei creme depilatório para tirar e, por vezes, ceras, siiiim... não gosto de pelo no braço, venho usando esse e curtindo bastante.

Não tive irritação na pele - o que pode acontecer com algumas pessoas, confesso que estou curtindo,
Alguém aqui conhecia, ou já tinha usado?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *