VIZZANO - conforto alinhado à sofisticação

23.2.12

Se teve um stand na couro moda, ao qual não sabia direito para onde olhar,esse sem sombra de dúvidas era o da Vizzano, e olha que não é exagero de minha parte dizer isso. Ao ver o que em breve estará disponível no mercado, percebi a grandiosidade nos detalhes muito deles em strass, além de alguns sapatos que mais pareciam a releitura de Coco Chanel.

Todos os modelos desta coleção, possuem palmilhas especiais que garantem flexibilidade e maciez, e as cores predominantes são: Preto, Off White, Tan, Camel, Café, Cinza ( Rato), Nude, Vermelho, Vinho, Roxo, Azul Marinho e verde. Confiram alguns  lançamentos da coleção inverno 2012- Vizzano:






Fiquei completamente apaixonada por ele, um clássico, além de chique super elegante.




Linha de festas, reparem nas tiras e strass que deixam o sapato super elegante, variando em cores e estilos. Todos esses modelos abaixo, possuem tiras em cetim, strass e salto cromado ( este voltará com tudo!).







Para compor um look confortável e estar fashion ao mesmo tempo, esses modelos "meia pata" são ideais, tirei fotos de alguns para que possem conferir o quão colorida e o mix de texturas e estampas estará no  inverno.






E as botinhas estilo: Galocha, cano alto- médio- pequeno virão com tudo, olhem essas:


Coloquei algumas fotos, já que a grande maioria vocês poderão conferir em anúncios de revistas- publicidades, e aí qual desses produtos mais lhe agradaram?!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *