Resenha: Pantene Pro V- Tratamento Noturno

17.2.12

Depois que fiz as Mechas Californianas Rosa no cabelo, percebi que ele andava muito ressecado, com medo de passar produtos que poderiam desbotá-los, fui orientada pela minha mãe, sobre o pantene pro V- tratamento noturno, como na correria do dia-a-dia é praticamente impossível dedicar horas, ou pelo menos, parte delas ao fio, resolvi usar o produto, devido a sua "possível" facilidade dita e descrita na embalagem.

Pantene Pro V- tratamento noturno, ajuda a reparar os danos causados ao longo de um ano, em apenas um mês, o produto deve ser passado nos fios e não há necessidade de enxague, o mesmo promete reparar as madeixas enquanto você estiver dormindo, promovendo assim a suavidade e devolvendo o brilho natural dos fios.

Embalagem com 150ml/ 144 g, o preço varia de lugar pra lugar, deve custar em média R$ 10.00


NOTA DO PRODUTO: Quando comecei a usá-lo notei de imediato, que ele deixou minhas pontas menos seca, mas começou a enrolar os fios, ele está hidratando, mas não tenho visto tanto brilho assim, notei também, que ele diminuiu o volume ( os meus cabelos são lisos e finos; diga-se de passagem), mas estou dando continuidade ao tratamento, passo sempre quando vou dormir e em uma quantidade reduzida, pois meu cabelo é bem oleoso e fino se abusar já viu..rs Outra coisa, como o uso antes de dormir, no outro dia, passo um óleo da vult, ao qual já fiz a resenha aqui ! 

Bem, espero que tenham gostado da dica,  e vocês fazem algum tratamento noturno? Qual?

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *