Inverno 2012- Individual

1.2.12

Eu não sei de vocês, mas eu acho extremamente elegante e de bom gosto, homens que se vestem mesclando peças sociais com outras mais alternativas, como jeans, sapa tênis e por aí vaí. A coleção individual, da marca DudaLina, vai de encontro á essa proposta.

Separei aqui, algumas fotos e looks para quem sabe assim, servir de inspirações para vocês, ou até mesmo para ficar por dentro, do que será usado no inverno em 2012! Notem, que todas as camisas, carregam o padrão e alinhamento social, a diferença fica por conta dos detalhes da gola e da manga.







Xadrez e listras continuam com tudo, nesse caso, a junção de cores claras com escuras dão um certo charme, ao invés de ser mesclados cores bem diferentes, como são comuns nas camisas xadrez de algodão. 


E para os dias mais frios, as malhas trazem desenhos assimétricos em um jogo de cores, jaquetas em couros. O blazer continuam em alta, com modelo básico e padrão, sem grandes remodelagens e cortes, o segredo neste caso é o cumprimento, não podendo ser muito largo e tendo aproximadamente a altura da coxa, nada de manga grande ou capuz, tudo é bem clean, neutro e sofisticado, reparem:











E aí gostaram dos looks? Confesso que foi difícil separar, tinha cada modelo lindo, que procurei cores e estilo neutro, para que pudessem assim agradar a todos, ou pelo menos a grande maioria.

Beijos

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *