Beira Rio- Cores e muita tecnologia

16.2.12

Ainda estou cheia de post referente á couro moda para fazer aqui, mas nesse anseio de descobrir as novidades que logo mais chegarão no mercado e bem antes do tempo, trouxe mais modelos e coleções de calçados, para assim acompanharmos ao longo do ano, várias marcas- coleções e conceitos.

Hoje, o post é sobre os lançamentos da Beira Rio, a marca investiu muito na tecnologia, para criar a nova coleção, palmilhas ultra resistentes e confortáveis, além de uma infinidades de modelos, para agradar todas as mulheres e regiões do país, variando assim entre as rasteirinhas até as botas.

A coleção de inverno, traz nuances como Noz Moscada, Nude Amêndoa, Camel Canela, Café Cravo, Azul Mirtilo, Vinho, Vermelho Pimenta e Verde Manjericão. Materiais e texturas como as de Cobra Savana, Cetim, Croco Bambu e Veludo Acetinado

Esse modelo não fica bom com calça pantalona ou algo do tipo, o detalhes fica por conta das tiras e do laço, então abuse e deixe essa parte em evidência e que verde lindo é esse?




Para dar uma quebrada no look todo preto, ou então para ser um complemento, invista nesse salto que além de fácil de usar, deixa o pé com aspecto de sapatinho de boneca, esse modelo também pode ser usado com meia calça.

Scarpin de camurça preta, com detalhes laminados, reparam que up dá ao look preto?


A Sandal Boots é uma proposta hiper fashion do inverno, esta além de ser camurça, tem uma cor azul marinho reluzente e que deixa o look ultra moderno.


Anabela de cobra fake. Reparam na riqueza das texturas que lembram a pele de cobra?


Bota camurça cinza com laço.


E aí gostaram das novidades? Bem colorido o inverno né?!
Beijos


You Might Also Like

10 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *