Lançamentos de inverno, Moleca & Molekinha

14.2.12

Mais uma vez, um post com os lançamentos da couro moda para o inverno 2012. Dessa vez, trago as principais novidades da Moleca e Molekinha, é claro que o post será uma prévia do que estar por vir, então vamos ao que interessa!!

A coleção de sapatilhas, sandálias, ankle boots da  Moleca e o must have que será os sleepers, todos os calçados vêm com inspiração do rock, glam, safári além de estampas, conhecidas também como "animal print". As cores passam por azul, tons variados de marrom, vinho, vermelho, nude, preto, cinza. Poá, phyton, glitter, jaguatirica, croco, confiram alguns modelos:




Como a moleca é conhecida pelas sapatilhas, trouxe para vocês as novidades da marca e desse segmento, ao qual é referência. Repararam que além de estilosas são confortáveis?!




Must Have do inverno: Sleepers



Já a coleção Molekinha, dedica á meninas, traz as características de conforto- estilo- meiguice, há nessa coleção muito brilho, estampas de laços, doces, bichos, apliques com mini tachas, veludos, variando o look de rock in roll á princesa. Separei aqui três modelos, mas o outros vocês poderão conferir ao longo do ano.. Vou mostrar aos poucos não se preocupem! rs






De uns tempos para cá, a marca deu uma repaginada tão grande e precisa, que hoje virou sinônimo de conforto, a palmilha super confortável e os sapatos trazem modelos arrojados, modernos, para todos os gostos. E aí gostaram das novidades???

Beijos



You Might Also Like

22 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *