Riqueza em renda & seda, por Dseudocéu

28.2.12

A Dseudocéu é uma marca que conheci na prêt á porter e que deixou todas as meninas que ali estavam simplesmente encantadas. O trabalho é rico em seus detalhes, tudo com seda pura da melhor qualidade, e as rendas são renascenças, aquelas que foram criadas em Veneza e  trazidas para o Brasil no início do século XVI.

No começo deste mês, participei de uma feira "Encontro da Moda", realizada no Shopping Frei Caneca, sendo exclusiva para lojistas/ expositores. Como dona Almerinda havia comentado de que estaria lá, aproveitei para passar no stand e conferir algumas peças da coleção, vejam que riqueza:


Me apaixonei nesse casaco. Além de lindo deixa o look super romântico.


Usei essa camisa para ir á SPFW, além de ser de seda, o detalhe da blusa fica por conta das rendas nas mangas e gola, elas foram inspiradas na bandeira do japão, por isso são quadradas com o círculo dentro.




                                      Essa outra, tem aplicações de flores ao longo da peça.


O detalhe dessa blusa, são as divisões centralizadas que as deixam plissadas, tendo destaque também á transparência do ombro e o degradê de rendas na maga, impossível não sei apaixonar.


Esse vestido em camadas também é em renda, e o pano debaixo é seda, o detalhe fica por conta do laço que dá um certo charme á ele.


Esse segue o mesmo padrão, alterando apenas a cor e a renda aplicada.


Agora vocês entendem que o título " Riqueza em renda e seda" faz jus aos produtos?! Confesso que tem uma variedade enorme, altíssima qualidade e bom gosto. A propósito, você pode encontrar essas peças na Martha Medeiros e Daslu, além de ir para o Nordeste onde é a fábrica.


Beijos



You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *