Acidente Grave na Copa Montana

3.4.11

A Copa Montana, teve seu ínicio de temporada neste final de semana em Interlagos. Não bastasse a previsão de chuva, a largada teve que ser feita com o safety car. E na primeira volta, ouve um choque entre João Pretto e Galid Osman.
Na relargada Rafael Daniel dominava, seguido por Wellington Justino. Até que Tiago Geronimi tocou em Sondermann, o piloto bateu o carro no muro, atravessando a pista.Pedro Boesel que vinha atrás acabou acertando em cheio Sonderman, que teve o carro completamente destrúido. Por conta do grave acidente, a direção de Interlagos, optou por terminar a prova em bandeira vermelha.!
Sendo assim, Rafael Daniel, venceu a prova, seguido por Sergio Ramalho e Justino.!!

Segundo o médico responsável pela categoria, DR. Dino Altman: " O piloto sofreu uma lesão neurológica e parada cardio-respiratório logo após o acidente. Ele não teve nenhum comprometimento que coloque a vida dele em risco neste momento. O importante é que do ponto de vista respiratório e cardiovascular, está bem",concluiu..

Veja, como ficou o estado do Carro, após o acidente:
Confira em detalhes, o momento exato do acidente..!


** Embora Pedro Boesel e Gustavo Sonderman,tenham sidos levados ao Hospital São Luís.Não há informações concretas sobre o estado de saúde de ambos..!

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *