Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim...?

20.4.11

Feriado prolongado chegando, e não há outro item tão visado, quanto os chocolates.São tantos os modelos,tamanhos,sabores que fica quase impossível escolher.!Diante de tanta tentação, pensando em inovar e ao mesmo tempo surpreender sem perder a essência na entrega e claro nos prazeres da gula, separei 3 marcas as quais, indico pela qualidade do produto e também na exclusividade, Vamos lá:

Brigaderia a fashionista dos Ovos..!


É dar água na boca, de arder os olhos, de guardar a caixa, usar a bandana e tudo mais.. Ovo de páscoa,recheado de brigadeiro, ao qual, podemos comer de colher, tudo muito meigo e altamente estiloso. Ideal para dar as amigas antenadas ao mundo da moda.!




Pecadille, A Arte em forma de Gula..


Embalagens clássicas,ovos de páscoa que mais parecem presentes de aniversário. E sabores fora de série, Ovo de caramelo com flor de sal,Gianduia com pailleté e mais, a marca pensando nos então sustentavéis criou o chocolate AMMA, 100% Bahia e orgânico. Ecologicamente correto e divino..!


Saint Phylippe, Elegância & Requinte...


Chega a ser um exagero de perfeição, ovo banhado a ouro, com design único, agrada o paladar, ofusca os olhos, e dá um sabor de quero mais a alma, requinte, luxo, em um ovo.. Gente posso falar..? Acho chique..! #simplesassim


Feliz Páscoa Blogeiros...E que o Coelhinho capriche nos chocholates.. haha
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *