Astrólogia dos Esmaltes

7.4.11

Há quem não saia de casa, sem antes ler a sessão Horóscopo da revista.! A astróloga Susan Miller, top das tops, acredita que pode haver uma integração de signos com as respectivas cores...!! Será que a "unha da semana" que você está usando agora, combina de fato, com a descrição do seu signo..? Vamos a astrólogia do esmalte..!!

Aquário:
Nascidas entre 20 de janeiro á 18 de Fevereiro. Segundo Miller, "Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras". Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI.

Peixes:
Nascidas entre 19 de Fevereiro á 20 de Março.Tem como principal elemento a água. Os tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitem à você exibir sua feminilidade com discrição.!

Áries:
Nascidas entre 21 de Março á 19 de Abril. Segundo Susan Miller, “As arianas gostam de um drama”,são Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490 .


Touro:
Nascidas entre 20 de Abril á 20 de Maio. As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli Impala.

Gêmeos:
Nascidas entre 21 de maio á 20 de junho. De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, já que são, mulheres altamente detalhistas, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida da Risqué, e o Rosa Chá da Colorama. Rosa bombom, Risqué.

Câncer:
Nascidas entre 21 de junho á 20 de julho. As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.

Leão:
Nascidas entre 21 de Julho á 22 de Agosto. As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.

Virgem:
Nascidas entre 23 de Agosto á 22 de Setembro. Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.


Libra:
Nascidas entre 23 de Setembro á 22 de Outubro. “As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.

Escorpião:
Nascidas em 23 de outubro á 21 de Novembro. Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.

Sagitário:
Nascidas entre 22 de novembro á 21 de Dezembro. Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude da Risqué.

Capricórnio:
Nascidas entre 22 de Dezembro á 19 de Janeiro. O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala.

E aí meninas... O que acham de ter nas revistas, horóscopos para a unha da semana..?! #Ficaadica! :)

Beijos e siga : @RobertahMatos..! :)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *