O que rolou no YouPix Festival..?!

27.4.11

Ontem, foi o primeiro dia do YouPix Festival. E como em todo evento, sempre no primeiro dia, é tudo muito novo,"todos se perdem" e ficam perdidos. Aproveitei para conhecer pessoas,fazer contatos e claro, observar o evento em si.!

Ao chegar no Porão de Artes, da Bienal,é necessário que você enfrente uma pequena fila, para assim retirar sua credencial, e claro pegar seu #VivoPass, este dá acesso " Free for all ao Foursquare" e outras infinidades do evento.. POsso falar? Adorei..!!

Como todo cybernético, viaja em seus pensamentos, nada melhor do que fazer o Check-in nele, e foi assim com o #VivoPass que tivemos nosso passaporte de entrada, pelo menos pareceu, olha aí:

1) Nosso chip era colocado na máquina, aquelas que fazem o Raio -X da nossa mala, sabe..? 2) Passavamos por uma luz que emitia nosso esqueleto no visor ao Lado.3) Era feito um Raio X completo, com direito a cores e confirmação de e-mail.! ôh CHOQUEI..!

Trocando de Indentidade mode on.. Vem,gente.!
1) Coloque o #VivoPass e peça do seu paquera emprestado. 2) Pare em frente ao telão, pouse para foto e.. 3) vc recebe no conforto da sua casa, via e-mail nome, telefone, e-mail e a fotos de vcs dois, e todas as infos do seu love..! Modernidade, agente vê por aqui..!

E no auditório, rolava palestra com wi-fi liberado, sobre sexo na web, aula grátis de strep-Tease, dicas e truques de sedução e como fazer e tirar fotos sexy, para o Lingerie Day..!

Havia o stand da telefônica, permitindo conexão e laptop la vontad..! A quem necessitava daquela twittada e outras coisinhas mais.. sabe?!

O Bar funcionava em cárater excepcional em servir Itubaína, Refri e amendoims coloridos..! A Partir das 19h era liberado cerveja " Devassa" em homenagem ao devassos que habitam o lugar. Rá.!

Em contra partida é preciso dizer: Por ser um evento altamente weblístico, há um grande números de jovens, engajados nas mais variadas Hastags, palestras com celebridades do momento, e que repercutem em fatos nas redes sociais.. Se vc não é adepto desse meio, vale a pena coferir, conhecer e ficar por dentro do que rola na rede. Agora, se vc é ligado no twitter da vida, dê uma passada até quinta-feira, data essa que encerra o evento. Bem é só..

Beijos e follow-me..!
@RobertahMatos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *